quinta-feira, 26 de novembro de 2009

sigam-me os bons! saída pela esquerda!

ótimo isso de ter seguidores...

me faz sentir líder de uma seita insana, o que cai muito bem nesses dias pré-apocalípticos... já que propago o terror tentando convencer as pessoas a terem mochilas de emergência em casa para casos de apagões, daí pra rituais bizarros é um pulo, rs,rs,rs

veja bem, prq seguidores e não leitores?

não entendo... mas faz a gente se sentir poderoso, praticamente um ídolo pop...

se bem que num mundo em que Madonna bate perna no Saara com a sogra, onde Michael Jackson fingiu a própria morte e está numa ilha do Caribe muitoloco de demerol, ser pop ficou sem graça...

mas fica a dica: vem, pega sua cruz e siga-me!!! e se puder traz um mapa, uma bússola, um GPS, prq não tenho a menor idéia pra onde estou indo!!!!!!

3 comentários:

  1. Boo,

    é o seguinte. O seguidor recebe (de alguma forma) tudo o que vc posta no blog. O leitor é aquele que ocasionalmente passa aqui e lê as novidades.

    Entendeu a diferença.

    bjo gde,

    Tatoo

    ResponderExcluir
  2. Vc podia colocar mais fotos dos pés fofitchos...desde pequenos, né?
    É um prazer estar aki...

    ResponderExcluir
  3. isso que dá começar a mexer no brinquedo antes de ler o manual, rs,rs,rs

    agora sei a diferença entre leitores e seguidores, Tu, muchas gracias, rs,rs,rs

    ResponderExcluir