sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Harry Potter e a Pedra Filosofal



Galera, a tão esperada festa de Bernardo chegou... são tantas emoções que vou escrever vários posts...


Pra começar, montado o cenário dramático: a festa aconteceu no dia em que o Rio de Janeiro seria supostamente atacado por traficantes... a semana anterior foi de cenas de carros queimando, BOPE, Capitão Nascimento e outras coisas muito doloridas...


meu coração de mãe apertou... "e se não vier ninguém?"... enrolava brigadeiros pensando com toda minha fé que tudo iria acabar bem, que as famílias e os policiais ficariam em paz e meu filho teria sua tão esperada festa de 4 anos do Harry Potter...


No dia da festa, uma grande surpresa... veio quase todo mundo!!! da escola dele não faltou quase ninguém... a criançada corria como formigas insanas, com bolas de sabão e estalinho...jogaram bola, brincaram de pique.... foram felizes.... e nós mães insanas, adoramos...


Nossos amigos também vieram em massa... uma delícia saber que todos gostam da festa do Bernardo porque é lugar de rever amizades, conhecer os novos bebês da galera, enfim....


Minhas amigas Si, Flavinha, Dany (mesmo longe), Marcinha, Kakau, Bruna (mesmo em Cambuci)... amigas do Bernardo na verdade.... grandes companheiras, grandes abraços...


A festa lavou minha alma não só como mãe feliz, mas como carioca ao saber que "a bagunça venceu o medo"...... e que temos que ser felizes pra sermos cidadãos melhores, confiantes, participativos...

2 comentários:

  1. AMO MUUUUUUUITO VC Amiga!!!!
    A festa foi tudo!!!
    Moranguinho nas "ideiaaaaaa"

    ResponderExcluir
  2. Eu estava longe, mas tanto vc e o Be sabem qe stava ali pertinho, de coração e alma torcendo ara que desse tudo certo!!! beijooooo, Dany

    ResponderExcluir