segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

"Estamos a serviço do Senhor"


como muita gente sabe, toco violão e canto desde os 13 anos...


é uma carreira de sucesso, tocando em encontros de jovens, missas de 15 anos, aniversários de casamento, missas de formatura....


uma sucessão de micos, já que nunca aprendi música de verdade, pegava o livro de canto do encontro de adolescentes, colocava as cifras, desenhava pra poder colar e ia com toda minha cara de pau tocar na missa.....


mais de 20 anos se passaram, uma carreira sólida e respeitada, um sucesso....


tive então o prazer de ser convidada por uma grande amiga pra tocar no casamento dela, junto com outros companheiros de Banda (com letra maiúscula, pra impor respeito...)


já havia decidido o que vestir, e fui numa loja de acessórios procurar o que usar pra dar um UP no visual....


afinal eu estava toda feliz achando que ia com um conjunto de colar/pulseira/anel/brincos que eu adoro, mas aí me liguei que strass prateado e pérolas não são a melhor opção para um casamento de dia...


estava numa loja fofa, comprando dois colares dourados fininhos, lindinhos...


o fato é que vi uma pulseira maravilhosa, com uma flor enorme com pedras tipo cristais transparentes, uma loucura...


no que eu estava quase vendo meu marido pedir divórcio pelo rombo no cartão, me lembrei que pulseira e violão não combinam...


aí falei pra vendedora, "ah, não vou levar não..."


e ela: "mas pra um casamento de dia vai ficar linda!"


eu: "vai mesmo, mas é que eu vou tocar no casamento, aí a pulseira atrapalha"


ela: "que legal! vc é música!! (olhos brilhando), você canta também?"


eu (nunca minto):"também.."


ela, super fã: "qual instrumento vc vai tocar?"


eu: "violão"


ela:"ai, lindo, em casamento, cantora com voz e violão!!!"


eu: "né, não?"


ela: "meu pai também é músico, acho tão lindo..."


enfim, desfrutei desse momento de glória, paguei e entrei na loja de sapatos em frente...


quando a mulher me mostrou um sapato super alto, eu disse: "é que eu sou música, e sabe como é, na frente do altar, e tudo, tenho que estar com um sapato bem firme"


a vendedora Japa : "é verdade??????? (achando super-hiper-mega demais), e vc fica de pé pra solar?"


eu, quase dando autógrafos: "fico, aí preciso estar bem equilibrada..."


A frase "estamos a serviço do Senhor " é do filme "Irmãos Cara de Pau", que é o que sou na verdade...


o fato é que cantamos e tocamos no casamento, cada um tinha a mesma música com cifras diferentes, enrolamos muito, mas a cerimônia foi linda......


ser cara de pau e ainda sair recebendo elogios dos convidados realmente não tem preço!!!


ser cara de pau e ver sua amiga feliz da vida casando, é demais !!!


qualquer coisa, precisando de cantora pra qualquer evento, é só avisar........

Um comentário:

  1. hahahahahahahaahahahahahahaahahahahahahahahahahah "Você vai solar?" hahahahahahahaahhaaha

    ResponderExcluir