quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

inspiração momesca


pois bem....


fomos todos pro sítio, passar o carnaval....


dessa vez, sol na lata, mas com ventinho delicioso, árvores, flores, gramado imenso, piscina....


como não ando muito inspirada pra escrever, levei meu caderninho, pensando que essa interação com a natureza e um tempo mais ameno iriam fazer com que jorrassem idéias e pensamentos geniais.......


chegamos sexta à noite, arruma tudo, cachorro prum lado, criança pra outro, brincamos um pouco, fomos dormir....


todos juntos, claro, coloquei a cama de casal colada com a de solteiro e foi aquela guerra... um passando por cima do outro, mudando de cama, um sono insano!!!


de manhã, acordei antes de todos... sentei na cama, observando minha família dormir, enquanto aquele sonzinho de mato delicioso lá fora....


pelas frestas de veneziana, aquela luzinha de manhã chegando...


agradeci pelo que tenho, pedi proteção... e aí, inspiração invadindo a mente!!!


peguei o caderninho que dormiu ao meu lado e comecei a escrever sobre a beleza da vida ou algo que o valha....


não deu 5 minutos....... sério....


primeiro o cachorro sentou em cima de mim e continuou roncando........


depois meu filho se mexeu dormindo, e como se farejasse algo, deu um salto, me olhou fixo e perguntou:

"mãe, já tá claro?"


antes que eu pudesse responder, os dois estavam de pé na porta do quarto esperando pra sair, desesperados pela grama e todas as aventuras do mundo humano e canino....


ou seja....... ainda tentei pegar no caderninho outras vezes, mas não consegui escrever nenhuma linha....


o adorável caos familiar me fez ter meu primeiro "bloqueio de escritor".....


graças a Nossa Senhora do Jack Nicholson Iluminado ninguém pirou o cabeção e ficou ouvindo "redrum" pelos cantos ...............


2 comentários:

  1. O que impressiona no texto? O Bernardo criando sentenças completas e tendo percepções. Como as crianças crescem. ehehehe

    ResponderExcluir