sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Doki, Doki, Doki





Meu relacionamento com Doki começou quando Bernardo nasceu. Ele tinha crises de choro homéricas que paravam instantaneamente quando ele ouvia a música de abertura do desenho "Historinhas de Dragões".

Quando ele estava com uns 8, 9 meses, passeando no Shopping Iguatemi, ele avistou bonecos do Discovery Kids, sacudia os braços, ria alto... era o evento Ciranda Discovery Kids.

Entramos, e ele adorou ver os personagens, tiramos muitas fotos, em alguns momentos sentamos no chão para ouvir os monitores e engatinhar um pouco (o Bernardo, não eu).

No ano seguinte, mais Doki. Dessa vez Bernardo já andava, explorou tudo, passou a mão na barriga do Pablo várias vezes, adorou.

E assim seguimos com esse caso de amor com Doki e com outros personagens, e todo ano vamos ao evento.

Dessa vez fomos no dia da inauguração, depois com um amigo da escola e amanhã iremos com todos os primos (caos à vista).

Com tanto tempo de relacionamento estável com Doki, provado por fotos e certificados de exploradores e amigos da natureza, acho que já posso pedir uma parte da fortuna desse cachorrinho querido, não?

O evento acontece no Shopping Iguatemi aqui no Rio até semana que vem, e as crianças adoram, o Doki é aguardado como estrela de cinema ao final da brincadeira.

E esse ano aprendi uma frase com Doki que uso com Bernardo toda vez que ele quer fazer birra:




Vivendo e Aprendendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário