segunda-feira, 8 de março de 2010

enquanto você dormia....



gente, noite de Oscar tem cheiro de saudade....


da minha pré adolescência, quando assistia a todos os filmes, sabia de tudo e todos, chorava de emoção com discursos........fazia pipoca, apagava a luz e viajava na sala...


pelo cansaço e preguiça, e por ter me distanciado da paixão adolescente por cinema, tem séculos que não assisto a cerimônia.....


mas como estava de repouso com virose e não teria que acordar cedo no dia seguinte, não resisti....


Surpresa!!!


...noite de Oscar com homenagem a John Hughes.... Ferris Bueller, A Garota de Rosa Shoking, O Clube dos Cinco, todos reunidos no palco, e um clipe com cenas da minha adolescência....


pedaços de minha vida, frases ditas por outros jovens que sei decoradas, literalmente "de cuore"....


"don´t you forget about me"...... será que vamos ser como nossos pais? será que vamos ser felizes? não se esqueçam de aproveitar a vida, ela passa rápido, diz Ferris com rosto ainda jovem, com cara de quem aprontou e tá feliz com sua "irresponsabilidade" e espontaneidade invejada....


fui às lágrimas, soluçando, óbvio, como adolescente dramática que fui e sou....


mas terminei a noite com uma conclusão: já sei o que quero ser quando crescer....


algo adolescente se acalmou porque EU QUERO SER A SANDRA BULLOCK.........


a pessoa ganhou num mesmo final de semana um Framboesa de Ouro como pior atriz e um Oscar de Melhor Atriz, com o mesmo bom humor e simpatia....


ou seja, equilíbrio, loucura, capacidade de rir de si mesmo.... tudo que eu quero e preciso!!


beijos,


Molly Ringwald




Nenhum comentário:

Postar um comentário