segunda-feira, 7 de junho de 2010

"The power of pulseirinha"





Amigos, tô espalhando essa história pra todo mundo....







Veja essa reportagem na Folha on line:







http://www1.folha.uol.com.br/folha/videocasts/ult10038u727523.shtml







Primeira questão: quem é Restart?







Tive medo de jogar no Google....







Medo de pensar que estou criando meu filho cheio de cultura, indo a shows de MPB, aprendendo danças folclóricas brasileiras, tocando tropicalistas no violão, e ele pode virar emo..... ou qualquer coisa parecida, talvez piorada, porque até lá o mundo já se acabou e voltou da tumba...







Fico pensando nos jovens e na música... a Beatlemania... a Menudomania....







Os pais sempre olham com estranheza para as manifestações de individualidade de seu adolescente, seja nas roupas, no modo de falar, nas emoções exageradas......







Mas aí tem o seguinte... gosto é aquilo, cada um tem o seu, mas eu acho uma puta falta de sacanagem com uma mãe dedicada a educação e formação cultural de seu filho assisti-lo pagar tanto mico na frente da TV desta maneira!!!




E como eu não tenho pulseirinha, não sei se iria suportar!!!!!!!!



Mas o melhor, sem dúvida, é virar hit na internet:


Beijos revoltados a todos, vou xingar no Twitter hoje, muito.........

2 comentários:

  1. Deusmelivregeralelivremeufilhotetambém!Amém!
    estava lendo outro dia que esse restart lançou um novo tipo de rock: o rock colorido. Hein???
    digno de todos os ramones se revirarem até dar tontura.
    enfim, são um braço desenvolvido do emo, que agora usa calças verdes e faz musiquinhas alegres e melosas.
    não gosto e passo longe com o isaac, já que o gosto cultural dele está sendo formado.
    fico triste em ver essas meninhas gritando, se descabelando por causa dessas bandecas.
    nunca fui de tietar, talvez por isso não entenda certas paixões, mas vá lá, né?
    compartilho da revolta!
    bjocas
    carol
    http://viajandonamaternidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu vou dizer que ainda não tive coragem de jogar o restar no google,rs,rs

    é aquilo, emo também tem mãe, mesmo que de calça verde, rs,rs,rs

    ResponderExcluir