terça-feira, 8 de dezembro de 2009

"mil felicidades, amor no coração"


aniversário de filho é tudo de bom....


festa, amigos, risadas, abraços....


fiquei muito feliz ( e muito cansada também,rs,rs,rs)


mas tenho várias pessoas e coisas a agradecer:


- aos meus amigos Yo Gabba Gabba: Muno, Plex, Fofa,Gatinha, Barriga, DJ Lace e Dudu


- a minha avó, que me ajudou a fazer o bolo "torre de Piza" com 3 andares


- a minha mãe, pela decoração glamourosa de sempre


- a minha irmã pelo apoio moral


- a Simone, pelas fotos e pelo sorriso quando chegou em casa e me viu chorando prq estava tão cansada que não conseguia me arrumar


- aos meus amigos hordenses, que me dão apoio diário na luta contra 2012


- aos meus amigos de sempre, seus filhos e a todos aqueles que estão nas barrigas


- aos pais dos amiguinhos de Bernardo, que toparam a bagunça e entraram na dança


- aos salgadinhos


- a um pedido de uma adolescente pra trazer o namorado, que mostra como a vida vira e desvira


- a minha sobrinha Gabriela que topou curtir o parabéns no meu colo, com uma carinha deliciosa, me perguntando "que barulho é esse, tia?"


- a minha sobrinha Alice, que é a minha cara e estava usando o mesmo esmalte que eu, sem combinarmos previamente


- a todos os presentes pelos desejos de "felicidades"


- ao hexacampeão brasileiro, como diz Bernardo, o "tubro-nego"


- e ao meu filho, que é uma pessoa incrível, e simplesmente preenche minha vida
"oh, mãe, o amor que eu tenho por você é meu
oh, mãe, o amor que eu tenho por você é seu,
como é seu o meu aniversário"


Um comentário: