quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Tiradentes dia 2 - A Missão

Dia 2 - Tarde
   
Depois de tantas emoções na Mostrinha, fomos correndo assistir a um grupo de teatro de rua na praça do centro histórico. Nessa hora o sol resolveu aparecer “de com força”, mas faço tudo pelo cultural-alternativo e pelo sorriso de Bernardo, que gargalhava alto.

Abaixo fotos do site da Mostra...

  
 perceba bem no meio do público, sentados no chão, eu e Bernardo..






agora eu num momento Mike Wazawsky......


Numa pousada havia uma exposição da Petrobrás sobre cinema brasileiro, onde ganhamos uma bolsa LINDA com vários brindes e Bernardo adorou uns flip-books da turma da Mônica vivendo aventuras nos filmes nacionais.

O carinha filmou muito o Bernardo nessa exposição, fico devendo essas cenas de mais brilho familiar.

Chuviscou, abriu sol. Chuviscou, abriu sol. Pedi encarecidamente que Bernardo entrasse comigo numa loja de colchas para escolher uma pra mim e Bruno (e Digby) e outra pra ele. Caiu uma chuva fortíssima, e resolvi fazer uma horinha na loja até o tempo melhorar.

Enquanto isso Bernardo estava agoniado, queria colocar a capa de chuva sozinho, tentou várias vezes, sentado no chão, de pé, deitado no meio da loja. Depois falou pra moça fechar a conta que ele precisava ir embora. Oi?

Com o fim da chuva forte ele saiu feliz da loja com uma colcha de pirata, mas disse que qualquer loja era chata, e que queria ir embora. Eram quase seis da tarde e ele tava batendo pino. Fomos pro hotel, tomamos banho e dessa vez ele capotou. O cinéfilo estava cansado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário