quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Onde anda você?



Pois é, esse blog andou abandonado... eu entrei numa viagem existencial, precisei de um novo rumo na vida, fui à Índia em busca de iluminação....

Na verdade tive um bloqueio de escritor, e me enfiei num hotel isolado pela neve para conseguir inspiração e um pouco de contato com fantasmas assustadores, perdendo a pouca lucidez que me restava...

O que aconteceu foi simplesmente um momento de pausa. Por falta de tempo, não por falta de assunto. Aconteceu tanta coisa legal ao mesmo tempo, mais a vida agitada de trabalho, enfim, aquelas desculpas de mães cansadas que são mais do que verdadeiras embora levemente exageradas.

Então, me segue, me add, e vambora que eu vou recomeçar a ser essa pessoa engraçadinha de sempre.

Beijos,

Jack Torrance

Nenhum comentário:

Postar um comentário